Palpites para a décima primeira rodada do campeonato

Breadcrumb Navigation

Jogos adiados, antecipados. Sempre a mesma bagunça em nosso futebol. Porque não acertar o calendário com o europeu? Bom, deixemos de lado isso e vamos aos palpites da rodada que terá apenas 8 jogos.

São Paulo x Atlético-GO – Jogo teoricamente fácil para Adilson Batista. São Paulo 2 x 0. – Primeiro erro.

Atlético-PR x Botafogo – Com apenas dois pontos no campeonato é complicado falar da “força” do Furacão em casa. Mas arrisco um empate em 1 x 1. – Furacão conseguindo sua primeira vitória em casa.

Atlético-MG x Figueirense – Vitória do Coelho. 2 x 1. – Empate em 0 x 0 e mais um erro.

Flameng x Ceará – Sem Thiago Neves e Ronaldinho e com as declarações de Neves, dizendo que forçaram o cartão amarelo? Acho que o Ceará vem mordido e apronta. 2 x 0 Ceará. – Ceará aprontou, mas não tanto quanto eu achava. Outro erro.

Corinthians x Cruzeiro – Apesar da ótima campanha, o líder encara o Cruzeiro com 3 desfalques importantes e terá que mostrar a força do elenco. Palpite de empate em 2 x 2. – Fim da invencibilidade corinthiana.

Fluminense x Palmeiras – Jogo que promete ser tenso por conta da recente da ida de Martinuccio para o Flu, mesmo com contrato assinado com o Palmeiras. Palpite de vitória carioca por 3 x 1. – Primeiro acerto da rodada.

Atletico-MG x Vasco – Vitória mineira sofrida. 1 x 0. – Grande jogo de Diego Souza e mais um erro.

Bahia x Coritiba – Coxa vai continuar com aproveitamento de 0% fora de casa. Bahia 3 x 0. – Outro empate em 0 x 0

Apenas um acerto nesta rodada, aproveitamento de 12,5% apenas numa rodada totalmente atípica.

Deixe uma resposta