Palpites para a décima segunda rodada do campeonato

Breadcrumb Navigation

Depois de uma rodada com muitos resultados surpreendentes (onde errei quase todos) vamos para mais uma rodada de palpites para os jogos deste meio de semana, onde Internacional e Corinthians folgam (por conta de jogo já realizado entre ambos).

Botafogo x Avai – Chance para o time carioca recuperar-se no campeonato depois de duas derrotas seguidas. Botafogo 2 x 0. – Vitória sofrida do Botafogo, dando uma sobrevida ao técnico Caio JR. Primeiro acerto.

Grêmio x América-MG – Em casa o time gaúcho deve conseguir uma vitória tranqüila. 3 x 0. – Grêmio apenas empatou em casa.

Atlético-MG x Fluminense – Jogo interessante. Galo pressionado pela derrota frente o Vasco contra um Flu empolgado pela vitória frente o Palmeiras. Jogo equilibrado e palpite de empate em 2 x 2. – Vitória mineira graças a boa estréia de André.

Atlético-GO x Cruzeiro – Palpite complicado. Atlético vem de um bom empate frente o São Paulo fora de casa enquanto que o Cruzeiro derrotou o líder Corinthians em pleno Pacaembu. Acho que a força do elenco cruzeirense deve fazer a diferença. 2 x 1 Cruzeiro. – Atlético-GO voltou a aprontar.

Santos x Flamengo – Jogaço na Vila Belmiro, recheado de craques. Com as voltas de Neymar, Elano e Ganso o time do Santos é favorito e deve conseguir os três pontos. Santos 3 x 1. – Jogaço na Vila Belmiro com importante vitória rubronegra.

Figueirense x Palmeiras – Alviverde tem duelo complicado fora de casa. O time de Florianópolis deve fazer valer o mando de campo. Figueirense 1 x 0. – Primeira vitória alviverde fora de casa

Coritiba x São Paulo – Acredito que o São Paulo deixa passar a chance de aproximar-se do líder. Coritiba em casa deve fazer valer sua força. 2 x 0 Coritiba. – Importante vitória tricolor fora de casa.

Vasco x Bahia – Time carioca deve manter-se entre os líderes com mais uma vitória em casa. 3 x 1 Vasco. – Empate sofrido do time carioca no fim do jogo.

Ceará x Atlético-PR – Ceará forte em casa contra o lanterna do campeonato. Vitória cearense por 4 x 1. – Por pouco o Furacão não aprontou, mas o time cearense virou no fim do jogo.

Uma ligeira melhora acertando apenas 22,22% dos palpites. Aproveitamento geral despencando.

Deixe uma resposta