PALESTRA E RECICLAGEM PARA ARBITROS, ESPORTISTAS, DIRIGENTE E AMANTE DO ESPORTE EM CASA BRANCA – SP

Breadcrumb Navigation

Você há de convir comigo que poucos profissionais têm o seu trabalho tão contestado quanto o dos árbitros de futebol, no Brasil e em qualquer lugar do mundo. Prova disso é que todo torcedor já exprimiu, no estádio ou na frente da televisão, suas opiniões a respeito de uma partida, principalmente discordando da opinião do “juiz”, e nem sempre com palavras muito educadas.

Mas em Casa Branca será diferente. Árbitros, Dirigentes Esportivos, Atletas, Torcedores e demais interessados, deverão recepcionar com respeito e calorosamente no próximo dia 27 de janeiro, o Árbitro e Advogado, Sálvio Espíndola Fagundes Filho, da FIFA, que estará em Casa Branca palestrando sobre temas variados relacionados ao futebol e suas regras, no Anfiteatro da ETEC “Escola Industrial”, Avenida Coronel Castro, 12, das 20h às 22h.

Após palestra, reciclagem para os árbitros de Futebol de Casa Branca e Região no dia 28 de Janeiro.
Se você é árbitro de futebol, dirigente ou se interessa pelo assunto, participe também da reciclagem para árbitros de futebol no dia 28/01 em Casa Branca.

A reciclagem irá acontecer no Clube Casa Branca, na Praça da Matriz, das 13 às 16 horas. Nesse momento serão discutidas as atualizações das regras de futebol.

Maiores informações sobre a palestra com o renomado árbitro brasileiro, Sálvio Espíndola e também sobre a reciclagem para árbitros, poderão ser obtidas através do telefone: (19) 3671.1471 ou 3671.5414 (departamento de esportes do município) ou do e-mail elizesporte@hotmail.com.

Matéria original: Blog Mulheres de Chuteiras
Enviada para O Universo da Arbitragem de Futebol pela árbitra assistente Elizangela Aparecida da Silva Ribeiro.

Deixe uma resposta