Arnaldo Cézar Coelho não vê pênalti em Feltri: ‘Dobrou o joelho e se jogou’

Breadcrumb Navigation

Hoje estava passeando por sites esportivos pela internet e inevitávelmente me deparei com uma notícia de um site da FláPress, GloboEsporte.com, cujo funcionário da empresa tenta expor de maneira manipulatória, como não poderia ser diferente, sua opinião “técnica” sobre  o ocorrido ontem no clássico entre Flamengo e Vasco no Engenhão….sim estou falando do retrógrado Arnaldo Cézar Coelho.

O sujeito citado acima diz um monte de besteiras, da mesma forma como ele vomita impulsiva e compulsivamente em seus comentários mediocres e medianos ao vivo na FláPress, rede Globo de TV.

Abaixo alguns textos retirados de seus comentários no site da FláPress, Globoesporte.com.

– Na minha opinião, não foi pênalti. Não foi nada. Ele dobrou o joelho e se jogou, assim como fez no lance seguinte – analisou Arnaldo, que concordou com a penalidade assinalada de Fernando Prass sobre Léo Moura, no fim da partida.
(Arnaldo Cezar Coelho)

Ah Sr. Arnaldo Cézar Coelho, considerando que o Sr. foi um dos piores árbitros da história do futebol brasileiro, juntamente com José Roberto Wright e reconhecidos por, na década de 80, beneficiar o Flamengo sendo que estranhamente vocês dois tem hoje empregos na FláPress, Rede Globo, não fico surpreso com seus comentários.

Para refrescar a sua memória, talvez pênalti para o Sr. seja isso.


E esse aqui cometido pelo zagueiro do Flamengo em cima do atacante do Santos e que poderia ter dado o título ao time paulista de 1983 que o Sr. não deu.

Claro que vale lembrar que em 1981 o seu companheiro de FláPress, rede Globo, José Roberto Wright, deu uma pequena maõzinha para o Flamengo na libertadores daquele ano, em que o clube rubro-negro se tornaria campeão do torneio daquele ano, e a cara-de-pau foi tão grande por parte desse sujeito que ele o fez em pleno Mineirão, casa do adversário.


Jogos como esse se repetiram, com manipulações menos visiveis, durante a década de 80 inteira, quando José Roberto Wright apitava jogos do Flamengo pelo campeonato carioca, e olha que ele fazia o mesmo até quando o Flamengo jogava contra seu time, o Fluminense, mas chefe é chefe, o chefe manda e o funcionário obedece.

Pelos comentários de Arnaldo Cézar Coelho no site da FláPress.com, GloboEsporte.com, parece que é esse tipo de árbitragem que ele defende.

– O árbitro pode ter errado, mas é ele quem manda, os jogadores não tem nada que reclamar. Ele só não foi agredido porque o policiamento agiu. O juiz tem que colocar na súmula e os jogadores serem enquadrados, o Eduardo Costa e o Rodolfo. Nada justifica aquela atitude. É um absurdo. Isso acontece por causa da impunidade. Se pega oito jogos de suspensão, não faz mais isso.
(Arnaldo Cezar Coelho)

Pelo visto esse Sr. ainda pensa que está na década de 80 onde o governo ainda estava sob as barbas da ditadura e onde a FláPress, rede Globo, mandava e desmandava na mídia manipulando e mascarando as coisas. Alguém precisa falar para esse dinossauro que hoje existe a internet.

O pior de tudo é que esse sujeito, que é arrogante ao extremo, foi um dos piores árbitros que o Brasil já teve e ainda hoje se acha a voz da razão na TV.


Para fechar eu gostaria de mostrar um vídeo em que, em um jogo da Ponte Preta (a preferida dos “erros” desse Sr., talvez por lembrar outro time com faixa preta no uniforme) senão me engano, Arnaldo Cézar Coelho assinalou um gol onde a bola bateu no travessão e pingou por mais de um metro e meio fora do gol, bem parecido com o lance do Corinthinas x Raja Casablanca no mundial de 2000 (só que muito mais grosseiro) em que a bola não entrou e o árbitro marcou. Talvez tenha sido um lance invertido, a bola entrou por mais de 1 metro e meio e ele não marcou, mas eu sei que aconteceu e foi na década de 70.

Esse lance do Arnaldo Cézar Coelho eu fico devendo, mas fica o recado para quem achar, que possa entrar em contato que eu, com muita satisfação, coloco no blog.

[]’s
PopolonY2k

2 Replies to “Arnaldo Cézar Coelho não vê pênalti em Feltri: ‘Dobrou o joelho e se jogou’”

  1. Esse vagabundo do José Roberto Wright foi o maior pilantra do futebol brasileiro, o Arnaldo foi para apitar a Copa de 1982 como presente por serviçoes prestados a Fla Press.

Deixe uma resposta