O torcedor tem poder !!! Mas como ??

Breadcrumb Navigation

Amigos venho através de mais um post agradecer pelo sucesso, através das redes sociais, da minha ultima série de posts escritos com o intuito de divulgar um ponto de vista, e também um pouco de história, a respeito dos mandos, desmandos e principalmente pela arbitrariedade ditatorial que se instalou na comissão de arbitragem da FERJ, que após a posse do atual mandatário, o Sr. Rubens Lopes, vem cada vez mais diminuindo a força de Vasco, Fluminense e Botafogo junto a Federação Carioca e de maneira cada vez mais arbitrária, vem beneficiando o Flamengo, sob meu ponto de vista por pressão de uma certa emissora de TV, Rede Globo, assim como era na década de 80, quem viveu e acompanhou o futebol naquela época certamente se lembra.

Na época me lembro que um diretor de futebol de um grande clube carioca se levantou contra os desmandos dessa emissora e esse se tornou uma verdadeira pedra no sapato dessa emissora e apesar de eu não ser fã desse certo diretor, eu acreditava que o mesmo era um mal necessário pois a oposição é sempre benéfica em qualquer situação, seja na política do estado, esportiva, pessoal, empresarial, enfim, se houver um lado apenas, a possibilidade de decisões arbitrarias em prol de um único grupo é muito grande e perigosa.

Atualmente temos um aprendiz desse diretor aqui em São Paulo, sim o Andrés Sanchez, só que esse, ao contrário do original, é filhote da Rede Globo, então é visível que já já teremos um Flamengo aqui em São Paulo, através do time que esse Sr. representa, inclusive essa posição ainda não aconteceu porque o São Paulo Futebol Clube é a resistência por aqui (muito bem fundamentada por sinal) e o Palmeiras tem muitos problemas políticos internos para resolver, antes de oferecer qualquer tipo de resistência nesse caso.

Voltando ao Rio de Janeiro e a FERJ, nos últimos dias o que se viu nas redes sociais foi uma movimentação e indignação contra a pífia, contestável e suspeita atuações dos árbitros da FERJ, principalmente contra o Sr. Wagner dos Santos Rosa, árbitro do último clássico entre Vasco e Flamengo, no último sábado.

Muitos movimentos de protestos virtuais e organização para protestos reais se estabeleceram nas principais redes sociais na internet, onde em diversas delas era visível que a população brasileira sabe que existem alguns adversários a serem combatidos e pelos comentários é visível que, finalmente acordaram para o fato de que a Rede Globo é o adverśario a ser combatido……..parece que finalmente o brasileiro está acordando e fazendo sua voz ser ouvida e mostrando quem manda.

Então quer dizer que o torcedor tem poder ?? O cidadão tem poder ?? Meu amigo, a internet está aí para provar que o poder de escolha, o poder de mudança chegou de fato, é real e pode ser realizado, basta ter atitude e se movimentar.

Vamos aos fatos !!!

Até ontem, tínhamos o Sr. Jorge Rabello, Presidente da Comissão de arbitragem da FERJ, esbravejando, deturpando, criando verdades segundo seu ponto de vista e já punindo os envolvidos na confusão do clássico no sábado, sem que os mesmos pudessem passar por um julgamento, diga-se de passagem feito por um tribunal cuja a decisão é sempre contestável, o STJD do Rio de Janeiro, haja vista as últimas decisões desse tribunal, mas isso é assunto para outro post.

Pois bem, após aquela fatídica atuação da arbitragem no ultimo sábado, defendida por Rabello, o árbitro da partida havia entregado a súmula onde 5 jogadores do Vasco estavam descritos como expulsos (V – cartão vermelho) e depois de 1 dia com redes sociais bombando sobre as decisões arbitrárias da Comissão de arbitragem da FERJ, o leão virou um gatinho mansinho.

Rabello esclarece que vascaínos não estão suspensos automaticamente.

Fonte:http://www.netvasco.com.br/n/108559/rabello-esclarece-que-vascainos-nao-estao-suspensos-automaticamente

_

Rubens Lopes dará garantias a Dinamite para escalar citados na súmula

Fonte:http://www.netvasco.com.br/n/108602/rubens-lopes-dara-garantias-a-dinamite-para-escalar-citados-na-sumula

Provas visuais da mudança de postura (Clique para ampliar) !!

Súmula antes dos protestos nas redes sociais e internet em geral.

Sumula da partida entre Vasco e Flamengo (antes da manipulação)

Depois que você se manifestou, exatamente um dia após a liberação da súmula original.

Sumula da partida entre Vasco e Flamengo (após a manipulação)

Pois bem meus amigos, só falta agora você começar a se manifestar contra aquela rede de TV que veícula 1 partida do seu time e 4 do Flamengo e 3 do Corinthians, por exemplo.

Até quando você vai comprar o campeonato Brasileiro do SporTV para ficar assistindo time dos outros ???

Já reclamou porque o FOX Sports não está pegando na sua grade de TV paga, para assistir a libertadores  ???

Você continua comprando Lance!’s e Extra’s da vida e dando dinheiro para a FláPress falar mau, diminuir seu clube e trabalhar para aumentar o número de torcedores do adversário ??

Não se esqueça, toda vez que você compra algo da FláPress, o dinheiro não vai para o seu clube e sim para patrocinar o adversário !!!!

Já pensou sobre isso ?? Se não, então está na hora de acabar com o verdadeiro adversário.

Em tempo

Enquanto a FERJ se curva ao clamor dos torcedores nas redes sociais e na internet em geral, a rede Globo começa a dar sinais de que não gostou das mudanças de súmula e já começou a tentar a vender a sua “verdade”, para proteger o investimento em seu clube patrocinado.

Gaciba diz que expulsões são válidas e vascaínos estariam suspensos

Fonte:http://www.netvasco.com.br/n/108583/gaciba-diz-que-expulsoes-sao-validas-e-vascainos-estariam-suspensos

_

Arnaldo Cezar Coelho, sobre súmula: ‘Estou envergonhado’

Fonte:http://netvasco.com.br/n/108606/arnaldo-cezar-coelho-sobre-sumula-estou-envergonhado

.

A FERJ já se curvou a você…..falta só mais um !!!

Gostaria de pedir aos amigos que nos prestigiam com a visita, que assinem o blog por Email (no lado direito do site), para que assim possam receber notificações sobre novos posts veículados no PlanetaGol – Futebol & CIA.

Obrigado pelos milhares de acessos e pela divulgação nas principais redes sociais. Vamos continuar.

[]’s
PopolonY2k

2 Replies to “O torcedor tem poder !!! Mas como ??”

  1. Todas as torcidas deveriam tomar uma atitude execeto claro os 2 times da FlaPress (marginal S/N e FlaLixo) em sufocar a FlaPress e sua emissora, o que será isso?? Não comprando produtos e serviçoes dessas empresas e boicotando sua porb]gramação em todos os sesu canais pagos e abertos. Eles não irão aguanetar 6 meses.

  2. muito interessante o que vc diz meu amigo,
    agora o que acho que você se equivoca é que não é por causa do clamor na internet a mudança de postura da ferj. é por rabo preso com dinamite, a briguinha são de farinhas do mesmo saco, e a globo se ligou, não quer essa bagunça desnecessária e agora pune a ferj por está mostrando sua faceta parcial, coisa q a globo se esconde com maestria.

    “No caso do Campeonato Carioca, compreendemos que a Ferj deve estar à frente de qualquer grupo de reflexão para melhorias das competições de âmbito estadual. O Club de Regatas Vasco da Gama, através do seu presidente, Roberto Dinamite, apoia a Ferj e o seu presidente Rubens Lopes”, diz a nota no site do clube

    só pra esclarecer, isso foi antes da merda toda acontecer.

Deixe uma resposta