Debate

Breadcrumb Navigation

[photopress:debate1.png,full,pp_image]
Alckimista versus Mula – Primeiro debate

O clima de eleição desse ano, apesar do desinteresse geral da nação, está nos levando a escrever, protestar ou até mesmo ridicularizar a situação que o País atravessa, seja através de piadas, conversas ou até mesmo desenhos.

Com base nessa idéia voltei a desenhar e rapidamente fiz uma primeira charge, apenas para “aquecer”…eheh

Um abraço,

Leidson

6 Replies to “Debate”

  1. Obrigado por mostrar os podres do governo FHC. Para tucanos como você deve ser muito incômodo não possuir provas contra o LULA (só sabe esrever errado o nome dele) e tentar incrimina-lo através de pessoas com praticas ilicitas de seu governo que FORAM AFASTADAS, o que é bem melhor do que pode ser dito do seu candidato tucano que engavetou CPI´s
    Sei o quanto você é democrático, por isto vai censurar esse meu post…

  2. O candidato tucano à Presidência, Geraldo Alckmin, gastou R$ 130 milhões com passagens aéreas e aluguel de veículos e aeronaves entre 2001 e 2005, quando governou o Estado de São Paulo. O valor, confirmado pelo Sistema de Gerenciamento da Execução Orçamentária do estado (Sigeo), seria mais do que suficiente para comprar um Airbus igual ao que ficou conhecido como Aerolula. Ou seja: em apenas quatro anos, Alckmin gastou com deslocamentos mais do que o valor de uma aeronave cujo tempo de vida é estimado em 30 anos.

  3. “Obrigado por mostrar os podres do governo FHC”

    Até onde eu sei, todas as questões do candidato Alckmista ao candidato Mula na charge, são obras do presidente que inspirou o personagem Mula, que assim como o referido presidente, parece ter um tipo de resposta apenas.

    Abraço,

    Leidson

Deixe uma resposta