O time do Fluminense superou a muitos e segurou um ótimo empate frente ao Boca, pelo placar de 2 x 2. O interessante da partida foi perceber que mesmo sofrendo com a postura ofensiva do time argentino, o Flu soube se portar em campo, não se deixou abater com os gols tomados, assumindo uma postura interessante, sabendo atacar , de forma a deixar o time adversário com certo receio, sabendo que do outro lado estava um forte time que estava disposto a atacar também.
Riquelme marcou dois gols e os Thiagos (Silva e Neves) empataram , com um gol cada.
Tem uma grande vantagem para o jogo do RJ, onde pode empatar em até 1 x 1, mas do mesmo jeito que atacou na Argentina, precisa ter a noção que o Boca deve vir para cima e manter a mesma postura ofensiva e saber que o time por pouco não conquistou a vitória em casa (O Boca criou vários lances e obrigou a defesa do Flu a trabalhar demais)
Mas algo me diz que Renato Gaúcho descobriu como jogar contra o Boca, respeitando mas não deixando de atacar o time e mantendo essa postura. com apoio da sua torcida, pode chegar a uma inédita final de Libertadores com todos os méritos