O Palmeiras continua como único invicto no campeonato paulista depois de uma goleada por 6 x 2 contra o Botafogo de Ribeirão Preto.
Esqueça o fato do time ser fraco e até mesmo o fato do Botafogo ter tido um jogador expulso.
Cansamos de ver situações idênticas, onde o time não consegue fazer valer sua maior qualidade técnica ou nem aproveita o fato de ter um jogador a mais.
O Palmeiras ao contrário, mostrou um futebol extremamente ofensivo e conseguiu um resultado convincente.
Por mais que Felipão possa reclamar (com razão) do fato do time levar dois gols com o adversário com um jogador a menos, não podemos deixar de projetar uma boa temporada para os torcedores alviverdes, com chances reais de título no campeonato paulista, Copa do Brasil.
Para o Brasileiro a situação muda um pouco por conta da quantidade de clubes, mas mantendo esta qualidade e os jogadores do elenco o time pode almejar uma das vagas da Libertadores, principalmente pelas opções que hoje Felipão tem no seu elenco, tanto para começar a partida como para mudar o cenário durante o jogo.
O único problema para o técnico é se os resultados não aparecem, porque agora o mesmo não tem como culpar a falta de qualidade do elenco, pois o time foi reforçado como solicitado e o técnico será cobrado caso os resultados não apareçam.