São Paulo e Palmeiras firmes na Copa do Brasil

Breadcrumb Navigation

Os times paulistas fizeram valer os bons resultados nas partidas de ida e carimbaram suas vagas para a semifinal da Copa do Brasil e caminham com grande chance de fazer uma final paulista que pegaria fogo.

O alviverde recebeu o Atlético-PR em Barueri com a estreia de Betinho e fez um primeiro tempo muito fraco e não fez por merecer o gol na primeira etapa. A sorte foi que o time paranaense fez o mesmo e o resultado de 0 x 0 no primeiro tempo.

Felipão conseguiu mexer no time no intervalo e contou com boas atuações de Luan e Maikon Leite, que mudaram o jogo. O gol de Luan tranquilizou o time (logo depois do técnico ser chamado de “burro” pela torcida) e acabou com a moral do Atlético-PR, que neste momento precisava marcar dois gols.

Henrique ainda marcou o segundo gol perto do fim do jogo e o resultado de 2 x 0 foi justo para o time que foi melhor nos dois jogos e agora o Palmeiras espera o adversário (que deve ser o Grêmio) para um novo duelo Luxemburgo x Felipão (em lados invertidos).

O São Paulo por sua vez também garantiu sua classificação depois de um primeiro tempo complicado em Goiás. O time da casa começou melhor , pressionando e chegou ao seu primeiro gol que deixaria o time com tempo para marcar o segundo gol e ao menos levar a decisão para os pênaltis.

Só que logo em seguida Lucas fez grande jogada e Jádson empatou a partida jogando um balde de água fria no time goiano que nesta altura precisava marcar mais três gols para conseguir a classificação.

O segundo tempo foi bem tranquilo a favor do time paulista, que soube controlar o jogo e até marcar o segundo gol. Levou o empate, mas nada que preocupasse o time.

Agora classificado o time terá um duelo complicado, encarando o Coritiba (que goleou o Vitória em casa) e promete ser um adversário de respeito para o São Paulo nas semifinais da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta