O Corinthians de Tiago Nunes

Apresentado oficialmente pelo Corinthians nesta segunda (06), Tiago Nunes mostra que devemos esperar um Timão diferente em 2020 Apesar de afirmar que não repete esquemas táticos, devemos esperar um time mais leve e técnico. A montagem do elenco deixa isso evidente, principalmente com os atletas que chegaram e aqueles que não vão ficar no elenco. Reforços confirmados no Corinthians O clube já confirmou as contratações de Luan, Cantillo e Sidcley. Todos com qualidade no passe e que ajudam na criação das jogadas. Sinal de que podemos esperar um time com mais variações táticas na parte ofensiva. Saída de jogadores Algo que surpreendeu na coletiva foi o fato de Tiago Nunes liberar Ralf e Jadson por acreditar que os dois não possuem as características de jogo que ele pretende implantar. Apesar da história dela ambos no clube, a saída é acertada. O volante ainda tem um ótimo posicionamento, mas sente a…

Continue Reading O Corinthians de Tiago Nunes

Mercado da Bola

Mercado da Bola: Cuidado com as “fake news”

Com exceção do Flamengo (que encara o Liverpool neste sábado), não temos mais nenhum clube brasileiro envolvido em competições oficiais. Isso faz com que a maior parte das notícias sejam…

Palmeiras se destaca em rodada ruim para clubes paulistas

O fim do primeiro turno reservou surpresas desagradáveis para três dos quatro grandes de São Paulo. A exceção foi o Palmeiras, que conquistou sua terceira vitória seguida sob o comando…

Neymar

Quem irá ficar com Neymar?

A “novela Neymar” parece cada vez mais longe de ter um final. A cada dia que passa, os rumores aumentam na mesma proporção que a incerteza sobre o futuro do…