Corinthians vence de virada e mostra evolução depois da parada da Copa América

No primeiro semestre, o técnico Fábio Carille por diversas vezes afirmou que o Corinthians iria retornar melhor depois da Copa América. Depois de quatro jogos disputados, a “promessa” do treinador parece estar sendo cumprida. O clube paulista marcou seis gols e foi vazado apenas duas vezes depois da pausa da Copa América. Em que pese a falta de qualidade do CSA (penúltimo colocado do Brasileirão) e do Montevideo Wanderers, temos que citar a boa partida realizada contra o Flamengo, onde o time levou o gol de empate apenas no fim do jogo e a virada contra o Fortaleza, fora de casa e poupando jogadores. Na 8º posição do Brasileirão, com 19 pontos, o time está apenas dois pontos do Atlético-MG, 4º colocado. Vale citar que o time tem um jogo a menos que seus rivais. É possível elencar pontos fortes, mas também deficiências a serem melhoradas. Pontos fortes Gil O…

Continue Reading Corinthians vence de virada e mostra evolução depois da parada da Copa América

Neymar

Quem irá ficar com Neymar?

A “novela Neymar” parece cada vez mais longe de ter um final. A cada dia que passa, os rumores aumentam na mesma proporção que a incerteza sobre o futuro do…

Clubes brasileiros no Top 10 do YouTube em Fevereiro

O site Deportes Deportes & Finanzas levantou o perfil dos clubes esportivos com maior número de visualizações no mês de fevereiro no YouTube. O levantamento leva em conta os clubes…

Ataque do Corinthians ganha forma

Aos poucos está sendo possível ver o trabalho de Carille aparecer no Corinthians/2019. Se a defesa ainda está longe de apresentar a solidez de anos atrás, é possível ver o…