O preço da disciplina

Breadcrumb Navigation

As vezes, para manter um controle do seu elenco, o treinador precisa abdicar da qualidade técnica em prol do controle do elenco.

O time do Botafogo está bem montado, conta com bons jogadores, principalmente do meio para frente e Zé Roberto vinha sendo um dos pontos de equilibrio do time, sendo inclusive a estrela após a suspensão de Dodô. Mas constantes atos de indisciplina, faltas, atrasos, foram acabando com a paciência do comando alvinegro.

Cuca entregou o caso a direção e Bebeto de Freitas não se deixou levar pela qualidade do time e afastou o mesmo do elenco alvinegro, deixando o mesmo treinando em separado.

Ele já atingiu a meta de partidas pelo campeonato, não podendo jogar mais em nenhum time da Série A. Agora pode ir parar na Série B ou torcer para que um time de fora o contrate, caso contrário, ficará até o fim do ano fora do futebol.

É um bom jogador? sem sombra de dúvida
Vai fazer falta ao Botafogo? com certeza

Se destaca em meio ao nivelamento técnico baixo que temos no Brasil, mas isso não o faz ter direito a regalias. Pelo contrário, pelo fato do jogador se destacar, ele deveria dar exemplo para os outros , mostrando uma boa conduta.

É uma pena. Torço apenas para que o time carioca não perca qualidade por causa desse episódio

Deixe uma resposta