Despedida de Betão

Breadcrumb Navigation

O Corinthians se despediu de seu jogador mais antigo no último dia 31/12/07. O contrato do jogador terminou nesta data. Segundo informações, o Corinthians até tentou renovar o contrato do jogador, mas o mesmo não aceitou a renovação. Não se sabe os reais motivos, mas aparentemente o jogador sai de cabeça erguida e por vontade própria de conhecer novos ares.

Inclusive o jogador enviou uma placa de agradecimento ao clube, que respondeu em nota oficial “quem tem de agradecer é o Corinthians, por cada um dos 18.485 minutos em que você vestiu nossa camisa. Temos a mais absoluta certeza que nela você transpirou amor. Que Deus te ilumine em sua jornada. Aqui no número 777 da Rua São Jorge você nunca será esquecido”.

Segue abaixo o texto enviado pelo jogador

‘Ao Sport Club Corinthians Paulista

É chegado o momento de renovação. A hora de ir ao mundo testar os ensinamentos que obtive na minha segunda casa, o Sport Club Corinthians Paulista.

Aqui cheguei menino, estou saindo homem. E levo comigo duas certezas: a primeira, de que será até um breve. A segunda, de que o Corinthians sempre será a minha casa, e as pessoas daqui, a minha família.

Quero aqui expressar meus agradecimentos ao clube e às pessoas que me deram a oportunidade de realizar meu sonho profissional. Fui acolhido como um legítimo filho. Amparado nos momentos difíceis, elogiado nos momentos de glória.

Agradeço a Deus por ter vivido isso e peço que Ele ilumine a Fiel Corinthiana. Que coloque o clube de volta ao seu infindável caminho de glórias. A todos, meu sincero obrigado.

Betão’

Deixe uma resposta