Felipe fora do Corinthians?

Breadcrumb Navigation

Marquinhos Abi Chedid, presidente do Bragantino, deu uma entrevista que foi publicada no blog do Cosme Rimoli, comentando sobre o campeonato Paulista e sobre a dificuldade que é para os pequenos disputar a competição.

Mas nessa entrevista, Cosme questionou sobre uma possível saída do goleiro no meio do ano e o dirigente declarou

“Quanto ao Felipe, acho que vai ser vendido, sim. Nós temos 25% dos seus direitos federativos.

Sei que o Corinthians precisa de dinheiro e o Felipe deve sair para a Europa. As chances são muito grandes de negociação para a Europa.”

O goleiro fez boas partidas pelo alvinegro em 2007, mas em 2008 teve a imagem desgastada junto a torcida e direção do clube e nesse ano, mesmo com o time tendo uma baixa média de gols sofridos, vem apresentando algumas falhas graves e não é mais unanimidade no clube. Com o clube precisando fazer caixa e tendo o goleiro Júlio César como uma boa promessa , louco para uma chance como titular, não seria surpresa a venda dele no meio do ano.

O problema é uma noticia ser publicada agora, em março, com a janela abrindo apenas em Agosto pode complicar a situação do arqueiro. Se o mesmo voltar a falhar na meta alvinegra a torcida pode começar a pegar no pé do goleiro, que tem qualidades, foi idolatrado pela torcida e tinha tudo para virar ídolo, mas que se deixou levar por uma má administração de sua carreira e corre o risco de sair do clube sem ter ganho nenhum título de expressão e ser lembrado como apenas mais um entre tantos que defenderam as cores do clube. Espero apenas que ele consiga usar isso como um fator motivacional e cresça de produção e se confirmada sua saída, possa deixar o time de cabeça erguida, pela porta da frente

Deixe uma resposta