Tsunami verde

Breadcrumb Navigation

No próximo sábado a torcida palmeirense está se organizando para que todos que torcem para este time saiam as ruas trajando a camisa do seu clube de coração, em homenagem ao aniversário do time.

O departamento de marketing deixou passar uma grande oportunidade, mas a torcida dá mostras de que esse movimento tem tudo para ser um sucesso, se organizando através da Internet e da mídia em geral (no Orkut já existem comunidades voltadas apenas ao “Tsunami verde”).

Particularmente eu acho uma grande idéia da torcida, que encontrou uma forma original de comemorar esta data. Acredito que será um movimento forte, que irá mostrar a força da torcida palmeirense, que tem tudo para fazer uma grande festa aberta, mostrando o orgulho que os torcedores têm de seu time.

Da minha parte torço que as outras torcidas, principalmente dos dois maiores rivais alviverdes (Corinthians e São Paulo) saibam respeitar esta data. Que os torcedores alviverdes possam sair tranquilamente pelas ruas vestindo o uniforme do seu time, sem temer agressões físicas ou ofensas. Brincadeiras, tirar sarro, desde que seja numa rivalidade sadia, sem prejudicar um ao outro.

Mostrar para o Brasil e porque não para o mundo que temos espaço para todas as torcidas e dar mostra que a violência pode ser superada quando todos se esforçam para isso.

Torço de coração que no domingo possamos lembrar do evento e comemorar um incidente pacifico, sem violência.

Deixe uma resposta