Decisão arriscada da Ana Paula

Breadcrumb Navigation

Não tenho nada contra a arbitragem feminina., seja como bandeirinha, seja como arbitra.
Ana Paula teve erros? Sim, mas todos os árbitros falham e com certa freqüência e não recebem o mesmo tratamento que a bandeirinha

Ela é uma mulher de personalidade, que se cuida. Uma linda mulher, com atributos que chamam atenção nos homens e o convite na Playboy é natural. Ela já tinha aparecido na revista VIP em um ensaio sensual e sofreu certa retaliação.

A Playboy fez vários convites a bandeirinha e aproveitou este momento onde ela está com uma exposição na mídia e fez mais um convite. Dessa vez ela acabou optando por aceitar o convite.

Não levo em conta o fato dela posar ou não. Isso é uma decisão pessoal, mas ela deverá saber que sofrerá preconceito da mídia e poderá ter retaliação por parte de colegas de profissão, comissão de arbitragem e imprensa.

Mas ela é uma profissional qualificada, que mostrou além da beleza, qualidades técnicas.

Só que a mente dos dirigentes, das pessoas que controlam o futebol, é extremamente conservadora.

Ela, que já vinha ganhando dinheiro com palestras, eventos, poderia achar uma grande oportunidade para deixar a arbitragem e tornar-se comentarista, podendo falar sobre a arbitragem com grande propriedade. Cogito esta hipótese pelo fato de que com este ensaio, algumas portas na arbitragem profissional deverão ser fechadas.

Resta saber o que a bela Ana Paula pensa a respeito disso e o que irá decidir. Torço para que ela tenha a paz suficiente para que esta decisão seja acertada.

Deixe uma resposta