Dinheiro é tudo?

Breadcrumb Navigation

O time do Manchester City fez uma proposta milionária para contar com o meia Kaká (proposta esta aceita pelo Milan), mas o jogador já recusou a proposta, preferindo permanecer no time italiano. Óbvio que o jogador não ganha mal no time de Milão, mas indo para o time inglês o mesmo seria o jogador com o melhor salário no mundo. Mas o jogador mostrou que é diferenciado. Tal fato já tinha acontecido quando da transferência dele para o Milan, onde recusou uma outra proposta muito mais vantajosa para apostar numa carreira num time de sucesso. Em pouco tempo, de opção de banco, o mesmo se tornou titular absoluto.
E agora, com essa postura, o jogador tem tudo para entrar na lista dos maiores idólos do tradicional time italiano e construir uma carreira ainda mais vitoriosa.
Mostra uma ambição em jogar num time onde pode lutar por títulos e poder jogar por amor ao esporte, ao invés de ser mais um entre tantos, que procuram apenas a satisfação financeira. Ele tem metas, tem planos e ambições e não tenho dúvidas que no futuro será lembrado como um dos poucos craques dessa atual geração, enquanto tantos outros promissores se deixaram levar por doláres, euros e afins e apesar de conseguirem a satisfação financeira, nunca terão metade do prestigio que Kaká conseguiu

Deixe uma resposta