Palpites – 3° rodada Brasileirão

Breadcrumb Navigation

A rodada deste próximo fim de semana terá alguns duelos interessantes, com destaques para Palmeiras e Cruzeiro, que venceram com sobras seus jogos pela Libertadores (o paulista sobrando em cima do Boca em plena Bombonera e o mineiro atropelando a Universidad do Chile). Apenas o Flamengo chega pressionado pela sequência negativa.

Apenas 9 jogos nos palpites por conta do adiamento da partida entre Santos e Vasco para 16 de julho.

Botafogo x Grêmio – Renato deve poupar jogadores neste duelo, o que deve favorecer o Fogão, que começa o Brasileiro com potencial para se manter na parte de cima da tabela. Botafogo vence por 2 x 0.

Atlético-MG x Corinthians – Um dos grandes jogos. O Corinthians chega de uma sequência de jogos fora de casa e Carille pode poupar alguns jogadores, pensando no restante da temporada. Mas mesmo assim, imagino que o Galo não terá vida fácil em casa. Placar de 1 x 1.

Palmeiras x Chapecoense – Verdão chega bem para este jogo depois de quebrar a sequência de tropeços em grande estilo. Allianz Parque deve estar lotado para o duelo entre alviverdes e acredito em vitória fácil do time de Roger. 3 x 0 Palmeiras.

Paraná x Sport
– Duelo envolvendo dois times que chegam com problemas e sabem que precisam de pontos para se manter na série A. O paranaense vindo de duas derrotas, sendo uma por goleada em casa e o pernambucano com apenas um ponto, com problemas financeiros e já com técnico novo. Jogo ruim, com vitória do Paraná. 1 x 0.

Bahia x Atlético-PR
– Enquanto deixarem Fernando Diniz trabalhar, imagino que os jogos envolvendo o Furacão serão interessantes, bons para se ver. Bahia não terá vida fácil, mas vence apertado por 2 x 1.

Fluminense x São Paulo
– Duelo de tricolores no RJ, onde Abel começa o campeonato com uma proposta interessante, que pode dar liga e surpreender. Já Aguirre teve uma semana livre para trabalhar o time e pode começar a apresentar melhoras já neste domingo. Acredito em partida equilibrada e empate. 1 x 1.

Ceará x Flamengo – Teoricamente o Flamengo é favorito neste duelo, mesmo com a má fase do time carioca. Jogar fora de casa , longe da torcida que está insatisfeita é o melhor cenário para o rubronegro. Inclusive o time deve contar com forte apoio no Ceará e deve aproveitar para conseguir importante vitória. Flamengo 2 x 1.

Internacional x Cruzeiro
– Jogo no Sul promete ser interessante, principalmente pela goleada do Cruzeiro por 7 x 0, que deixa o emocional do time lá em cima. Imagino que seja um jogo bom de ver, com vitória apertada do Internacional por 1 x 0.

América-MG x Vitória – Mais um duelo de times que começam o campeonato ameaçados pelo rebaixamento. Mas vejo o time mineiro um pouco acima e deve conseguir uma vitória tranquila por 2 x 0.

Deixe uma resposta