Só nós falamos a língua deles

Breadcrumb Navigation

[photopress:lulla_morales.jpg,thumb,pp_image]

Os últimos episódios entre Bolívia e Brasil chegam até ser cômicos e por isso decidi postar essa imagem, que ilustra de forma exata o que o “companheiro” Morales está fazendo ao Brasil e ao “Companheiro” Lula e que sob o meu ponto de vista está querendo dar uma de “bom estadista” e governante sábio e preocupado com as causas dos mais pobres e necessitados.

Apesar de não ter cumprido nenhuma de suas promessas de campanha, o “companheiro” Lulla está muito interessado em governar para a América Latina sendo que ainda não governa seu próprio País e muitas famílias continuam sem infra-estrutura e muitos pais de família sem um dos 10 milhões de empregos prometidos pelo Sr. Presidente do Brasil.

O mais interessante disso tudo é que também na questão das alianças que Lula estabeleceu não só no Brasil, mas também na América Latina inteira, o est´apunhalando e não é pelas costas e sim bem na frente do seu nariz. Morales chutou o traseiro do Brasil a mando do Presidente da Venezuela Hugo Chavez, que tratou de colocar a empresa pretolífera da Venezuela PDVSA no lugar da Petrobrás.

Brasileiros não se esqueçam que o investimento de milhões na Bolívia veio de nossos impostos e não podemos deixar isso barato na hora de votar, e não se deixe levar pelos comentários, “AH MAS TUDO ISSO FOI FEITO NA GESTÃO ANTERIOR”. Balela, quem quer ser presidente de um País, tem consciência de que está assumindo todos os problemas desse País. É assim no Brasil, Estados Unídos, México, Argentina, enfim em qualquer País do mundo.

Tá dureza continuar nesse País de m**** !!

Leidson

Deixe uma resposta