Sem surpresas para Flamengo e Internacional

Breadcrumb Navigation

Flamengo e Internacional garantiram suas presenças na Libertadores de 2012 ao passar, com algum sufoco pela pré-libertadores.
Verdade que o Internacional encarou um time melhor tecnicamente falando e ao virar a partida (que terminou empatada) ficou em boa situação. Mas o Flamengo preocupa sua torcida.

A permanência de D’Alessandro, junto com Leandro Damião e Oscar e as chegadas de do argentino Datolo e Dagoberto fazem com o que o time gaúcho comece a competição como um dos favoritos, apesar de estar no grupo do Santos, onde tropeço contra os demais times da chave podem cobrar seu preço.

Já no caso do Flamengo a situação é bem pior. A demissão de Luxemburgo, os atrasos salariais e a má gestão de Patrícia Amorim nos fazem pensar que o time terá vida complicada no campeonato. O agravante desta situação é o fato que Ronaldinho Gaúcho ganha ainda moral por ter vencido a queda de braço contra Luxa.

E como será que o elenco irá reagir com a chegada de Vagner Love, pelo alto valor que foi investido no mesmo, sendo que além dos atrasos salariais existem outras pendências, como a divida com o atacante Deivid?

Claro que existe a mística da camisa rubro-negra e que pode fazer diferença nas fases de mata-mata, mas a lógica faz com que o futuro do time carioca prometa ser curto na competição, diferente do Internacional, que possui time e elenco para chegar até a final do campeonato.

Deixe uma resposta