Santos estreia mal na Libertadores

Breadcrumb Navigation

De última hora, Muricy foi surpreendido com a noticia que não poderia escalar Juan (suspenso por conta de expulsão na Copa Sul Americana do ano passado), sendo obrigado a escalar Pará na direita e colocar o uruguaio Fucile na esquerda. E a defesa santista, tão questionada, sofreu mais uma vez, tanto no seu miolo de zaga, como pelo lado direito. Mas o ataque santista parecia disposto a resolver a situação a favor do time paulista. Ganso jogando muito bem, controlando bem o meio de campo e deixando seus companheiros diversas vezes na cara do gol.

Em cobrança de falta a abertura do placar em rebote do goleiro boliviano e finalização de Henrique. E apesar de algumas chances do The Strongest, parecia que o Santos iria ampliar o placar e conseguir uma fácil vitória. Mas não foi isso que aconteceu.

O empate ainda na primeira etapa não chegou a preocupar. Neymar e companhia continuam criando chance atrás da outra, mas o castigo veio no fim do jogo, com a virada do time boliviano. E o resultado preocupa pelo fato do Internacional ser um adversário de respeito e pelo Strongest mostrar que é um time a ser respeitado, pelo menos na Bolívia.

One Reply to “Santos estreia mal na Libertadores”

Deixe uma resposta