A hombridade de Deivid

Breadcrumb Navigation

Acredito que a esta altura vocês já devem ter visto o gol perdido por Deivid, em um lance surreal, onde a bola caprichosamente bateu na trave, sendo que logo após o chute, reparando com atenção é possível ver que o atacante ameaçou comemorar o gol, tal qual Leonardo Moura, enquanto que Fernando Prass já começava a reclamar com seu zagueiro.

E também não podemos esquecer do fato que no ano passado o jogador já tinha se “notabilizado” por lances parecidos (mas não tão claros como este contra o Vasco).

Mas o que precisa ser valorizado é a postura do jogador, que no dia seguinte apareceu para a imprensa e assumiu (até de forma “exagerada”) a culpa pela eliminação na semifinal. Sendo que é preciso citar que Joel deixou o time muito defensivo e Ronaldinho Gaúcho novamente foi figura nula em campo.

Só que devemos elogiar a postura do atacante. Por mais que o jogador tenha realmente tido uma falha crucial no lance, a maioria procuraria fugir da responsabilidade, arrumar desculpas, até podendo falar dos salários atrasados, o jogador foi sincero, disse o que achava e com esta postura ganha mais uma chance para mostrar seu valor para o torcedor rubro-negro.

Deixe uma resposta