Cuca precisa de tempo. A dúvida é se os resultados vão dar este tempo ao treinador

Ontem os palmeirenses que foram ao Allianz Parque esperavam uma sonora goleada em cima de um dos piores times do Brasileirão deste ano. O típico jogo para dar moral ao atacante Borja e voltar a mirar a ponta da tabela.

Os três pontos vieram, mas o time de Cuca esteve longe de encantar. O atacante colombiano fez seu gol , mas se não fosse Fernando Prass o alviverde teria tropeçado em casa e perdido pontos importantes para o campeonato. O imediatismo que faz parte da realidade dos clubes brasileiros pode custar caro ao atual treinador, que voltou ao clube aclamado pela torcida.

O alto investimento feito nessa temporada gerou a expectativa que por mágica o time fosse jogar e dar show, algo que está longe da realidade. A pressão da torcida em conjunto com as brincadeiras dos rivais só pioram a situação de um time com alto potencial no papel e que em um mundo ideal teria um 2017 para ajustes e entrosamento para começar 2018 com tudo.

Infelizmente isso é algo raro por aqui. Resta torcer para que resultados apareçam para que o técnico ao menos se mantenha empregado até o fim do ano e aí sim possa ser cobrado pelo desempenho do time.

Deixe uma resposta

Copyright © All Rights Reserved · Green Hope Theme by Sivan & schiy · Proudly powered by WordPress

%d blogueiros gostam disto: